Rachel Gonçalves
Se for pensar direitinho, coerência não existe. Não falo como crítica, mas como observadora - quem sou eu para destoar da massa? Já discuti esse assunto antes. O fato é que todos mudam de opinião, e o dito fica pelo não dito. De dia Sol e de noite a Lua - viu, nem o planeta foge à própria regra. Talvez seja a única coisa coerente consigo mesma. Pode ser que o certo seja não tentar achar a resposta, já que nem bem sabemos qual pergunta devemos fazer. Há quase um ano, estava em pesquisando simbologias na literatura de uma forma geral. Deti-me na água. Tanto em livros quanto em filmes, a imagem de água corrente evoca mudanças de rumo. E o clima em Recife nunca esteve tão louco. Eu nunca soube o que trás o futuro, mas sei que estou aqui, e não pretendo fugir. E não entendo. A verdade foi criada para ser exata - mas a cada dia fico mais convencida de que se há algo inexato nessa vida, é a própria verdade. Quando saio de casa me pedem para levar um guarda chuva, mas às vezes chego a pensar que gosto mesmo é de banho de chuva. Não gosto da vida em banho maria. Só serve para fazer desandar receita de bolo.
0 Responses

Postar um comentário