Rachel Gonçalves
Ai amor, se você soubesse… É que às vezes a pontinha da língua coça… Mas deixa calar, vontade dá, e passa. Mas eu mesma não – eu permaneço, com todas as minhas responsabilidades. E o resto é resto. Não é conversa barata, sei do que estou falando. Sei exatamente o que é confiar na pessoa errada – e quebrar a cara por causa disto também. É que às vezes o peito do meu traidor parece o mais confortável. Aparências enganam, minha linda. Amigos são o que levamos desta vida. Já o resto, fica pelo caminho mesmo. Mas amigos são humanos, eles falham. Certo está Renato Russo: “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”. E ainda assim, não confie demais. Poucas pessoas são dignas de seus sonhos – aos outros, deixo os enigmas. Pistas somente, mas não o suficiente para encontrar o que quer que seja. Esta verdade é só minha. Dá pra respeitar?
0 Responses

Postar um comentário