Rachel Gonçalves
Por muito tempo eu te esperei, sonho bom! Um sonho meio desbotado, é verdade, pois trata-se de um sonho antigo. Mas não menos importante. O tempo só desvaloriza bens materiais – não é o caso de um sonho. Sonho de felicidade, sonho de menina – sonho ingênuo, sonho de acordes de guitarra. Naquele tempo eu tinha olheiras, das noites em claro esperando meu sonho vir me achar. Mas é que… O sonho não vinha, então eu desisti de esperar. Passei a dormir cedo, e deixar os sonhos para o meu travesseiro – ele é meu cúmplice perfeito. Eu não preciso contar e nem ele me lembrar. Hoje a única sombra em meu rosto é psicológica. Eu envelheci, mas o sonho não. Sonho, a gente precisa conversar. É que… Você demorou demais. Enquanto você não vinha, eu aprendi a andar com minhas pernas – construí meus próprios sonhos, e passei a não mais precisar de ti. E você não tem o direito de vir me procurar agora. Deixa estes pés cansados perseguirem algo mais que sombras de cavernas. Por mais cansados que estejam, não vão andar pra trás.
0 Responses

Postar um comentário